Trocas e Devoluções

1) REQUISITOS E PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

1.1) O prazo para solicitações de trocas ou devoluções do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso e-mail (contato@kolei.com.br).

1.2) O cliente deverá entrar em contato com nosso e-mail, informando:
- número do pedido;
- nome completo;
- CPF;
- motivo da devolução ou troca;
- fotos que identifiquem o motivo.

1.3) Caso o produto precise ser devolvido, deverá ser encaminhado nas mesmas condições que foram enviadas ao cliente:
- cantoneiras;
- envolto por plástico bolha;
- embalagem de papelão original;
- estar sem indícios de uso.

 


2) SITUAÇÕES ONDE SE APLICAM A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Existem alguns casos nos quais se aplicam a possibilidade de troca e/ou devolução dos produtos em nosso site e, para cada um, existem critérios e procedimentos específicos conforme segue abaixo:

2.1) Produto avariado: 
- Será solicitado a devolução do produto avariado e assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, assim um novo produto igual ao solicitado no pedido original será enviado.

2.2) Produto em desacordo com o pedido: 
- Será solicitado a devolução do produto e, assim que recebermos o material devolvido e constatarmos o desacordo, enviaremos um novo produto conforme o pedido.

2.3) Equívoco na compra / desistência:
- Será solicitado a devolução do produto ou recusa da entrega (em casos de produtos em trânsito). Assim que recebermos e analisarmos o material devolvido, estornaremos o valor pago.

2.4) Extravio ou Roubo:
- Assim que os Correios, dentro do prazo estipulado por eles, confirmarem o extravio/roubo na situação do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.

 


3) SITUAÇÃO ONDE NÃO SE APLICA A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

3.1) Atraso na entrega:
- Não será possível efetuar troca, devolução ou cancelamento de pedidos em trânsito (em posse dos Transportadores);
- Nós fazemos o acompanhamento de todas as nossas postagens e assim que nosso sistema constata algum atraso, nós acionamos a transportadora responsável;
- Para qualquer tipo de providência é preciso aguardar um posicionamento conclusivo dos Transportadores;
- Para mais informações acesse nossa página de "Política de Entrega".

3.2) Em caso de quebra do produto:
- Não poderá ser feita a troca ou devolução caso o produto seja danificado em posse do proprietário do pedido.

 


4) FORMAS DE REEMBOLSOS / ESTORNOS

4.1) Compras efetuadas com Boleto bancário:
- O ressarcimento será efetuado por meio de depósito na conta do titular/responsável pelo pedido.

4.2) Compras efetuadas com Cartão de Crédito:
- O ressarcimento será efetuado através do estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. 
- O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão do processo de devolução.

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