Política de Entrega

1) CONSIDERAÇÃO INICIAL
A Kolei garante a todos os seus clientes, nos casos de não recebimento dos produtos, a devolução total do valor pago ou o envio de um novo produto, desde que esgotadas todas as tentativas de entrega oferecidas pelas transportadoras, conforme descritos nos tópicos a seguir.

 


2) PRAZO DE ENTREGA
A estimativa de prazo apresentada em seu pedido é calculada da seguinte forma:
Prazo de Entrega = Prazo de Produção + Prazo da Transportadora

2.1) PRAZO DE PRODUÇÃO
Somos uma empresa com fabricação própria e um fluxo de trabalho otimizado que nos permite trabalhar com produção sob demanda, ou seja, sem estoque. Em outras palavras, conforme as vendas ocorrem, os produtos são fabricados, evitando desperdício e contribuindo na preservação dos recursos naturais.
Nosso prazo de produção é de 3 a 6 dias úteis, no qual são considerados os tempos gastos com recebimento do pedido, emissão de NF, separação de arquivos, impressão, acabamento e expedição.

2.2) PRAZO DE ENTREGA DAS TRANSPORTADORA
Os prazos de entrega das transportadoras variam conforme a localidade do cliente.

2.3) CONTAGEM DO PRAZO
O prazo de entrega é sempre informado em dias úteis.
A contagem do prazo tem início no próximo dia útil após a confirmação do pagamento.
Nos pedidos com pagamento via boleto bancário, a confirmação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis. 
Em todos os casos, o cliente receberá um e-mail assim que o pagamento for confirmado.

 


3) ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA
O acompanhamento de todos os nossos pedidos é feito desde a produção até a entrega e os clientes são informados, via e-mail, sempre que a situação do seu pedido sofrer alguma atualização.

 


4) EM CASO DE ATRASO OU OCORRÊNCIA NA ENTREGA
Atualmente, as operações logísticas no Brasil podem sofrer atrasos dependendo da localidade e situação.
Infelizmente, nós lojistas, não temos controle sobre esses atrasos, porém somos corresponsáveis e, nesses casos, faremos às tratativas e aberturas de chamados na transportadora a fim de resolver quanto antes o problema. Nos colocamos à disposição através da nossa equipe de atendimento via WhatsApp.

4.1) Atraso na entrega / Objeto não chegou na Unidade Destino
- Abertura de reclamação solicitando urgência na entrega. Necessário aguardar o prazo de resposta estabelecido pela transportadora.

4.2) Destinatário Ausente
- Aguardar nova tentativa de entrega. Ocasionalmente, a situação "destinatário ausente" é utilizado de forma errônea, quando, por exemplo, o entregador não conseguiu efetuar todas as suas entregas do dia.

4.3) Objeto devolvido ao remetente
- Um novo envio será feito assim que o produto retornar e ser inspecionado. Caso o pedido tenha sido devolvido por endereço incorreto, destinatário ausente ou algum outro motivo que não seja de responsabilidade da Kolei, o novo envio deverá ser pago pelo cliente, caso contrário o novo envio será feito sem custo.

4.4) Extravio ou Roubo
- Confirmado o extravio/roubo na situação do rastreamento do objeto, o cliente poderá optar pelo envio de um novo produto ou estorno do valor pago.

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